terça-feira, abril 23, 2024

Adversário do Santos na semifinal da Copa Norte será conhecido neste domingo

Terror do Norte venceu no Ponto Belo ontem, 17, nos pênaltis e ficou em primeiro na chave Norte da competição

Santa Terezinha (Itarana), Aparecida (Colatina) ou Baixo Guandu.  Um desses três times da chave Serrana será o adversário do Santos de Barra de São Francisco nas semifinais da Copa Norte.

Neste domingo, 18, a partir das 20h, jogam Aparecida (Colatina) X Baixo Guandu e quem vencer, dependendo do resultado, irá poderá encarar o Terror do Norte, que ficou em primeiro na chave Norte. O Brasiliense, de Montanha, ficou em segundo.

Ontem, 17, após um empate, de novo, em 1 x 1 no tempo regulamentar, num jogo de muitas oportunidades perdidas de lado a lado, o Santos venceu o Ponto Belo nos pênaltis, por 4 x 3, e se classificou para as semifinais.

O time Ponto Belo veio a Barra de São Francisco disposto a ficar com a vaga, e abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, numa jogada de contra-ataque.

O Santos sentiu o gol, mas, logo se reorganizou, e começou a criar jogadas de perigo contra a meta do Ponto Belo. E a insistência deu resultado, por volta dos 40 minutos o Terror do Norte chegou ao empate. 

No segundo tempo as equipes buscaram insistentemente o gol que daria a vaga na próxima fase da competição, mas a partida acabou mesmo empatada.

Nas cobranças de penalidades, o Santos foi mais feliz, marcando 4 gols e conquistando a vaga com uma bela defesa do goleiro e uma bola na trave do atacante de Ponto Belo. Final: Santos 4 x 3 Ponto Belo.

Os quatro gols do Santos nos pênaltis foram marcados por Eraldo, Deivid, Anderson e Marcos Vinicius.

O Santos jogou com Alan, Ramires (Anderson), Deivid, João Moura e Ricardo Guerra (Bruno). Betinho, Emerson Balotelli (Patrick) e Higor Santos. Vitinho (Thiago Ferraz), Eraldo e Marcos Vinícius.

Técnico: Elói.

O Ponto Belo jogou com Muca, Mica, Negueba e Nil. Esquerdinha. Ariel, (Salmo) e Índio. Douglas, Carpergiane, Alberquiim e João Mauricio.

Técnico: Arthur Martins.

Os três do Ponto Pelo nos pênaltis foram marcados por Saulo, Carpegiane e Alberquim. (Da Redação)

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *