
O assassinato do jovem William Martins Souza, de 25 anos, completa 6 meses no próximo sábado (3). Ele foi executado a tiros na noite do dia 3 de junho deste ano, enquanto trabalhava em um posto de combustível no Centro de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Ninguém foi preso até momento.
Procurada por A Parresia, a Polícia Civil informou, por nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré que trabalha para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados. A corporação acrescentou que “a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”.
RELEMBRE O CRIME
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 21h18 do dia 3 de junho deste ano. Populares contaram aos policiais que o crime foi cometido por dois indivíduos de moletom escuro e capacete que estavam em uma motocicleta Honda CG de cor preta, com restrição de furto/roubo, e que se evadiram logo após os disparos.
Ainda segundo as testemunhas, o carona da moto foi quem desceu do veículo e efetuou os disparos contra a vítima. A PM acrescentou que a vítima chegou a ser socorrida por populares com o apoio dos policiais, mas teve o óbito confirmado após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Jaguaré. Segundo a PM, a equipe médica constatou 15 perfurações espalhados no pé direito, cotovelo esquerdo, lombar e abdômen.