Azedou de vez a relação entre o prefeito Alencar Marim e seu vice, Denilson Ferreira, o Denilson Feirante. Isolado por Alencar já no final do primeiro ano de mandato, Denilson resolveu escancarar sua insatisfação com o “chefe” nas redes sociais, publicando várias fotos de entulhos e erosões provocadas por enxurradas, nas ruas sem pavimentação do bairro Vila Luciene, onde mora o vice-prefeito.
“Agradeço ao prefeito e secretário responsável, que por tantas vezes foi feito pedido verbalmente e por ofício, e por não ter sido atendido os pedidos, hoje nosso bairro Vila Luciene se encontra com estas ruas maravilhosas…Lembrando que essas são apenas algumas das muitas ruas que precisam de atenção. E isso é só uma parte das reivindicações em prol das comunidades”, ironizou Denilson em sua página no facebook.

A atitude do vice-prefeito teve vários comentários de solidariedade de amigos, mas também teve críticas contundentes, por leitores que salientaram sobre a questão dos entulhos, cujo recolhimento não é responsabilidade da prefeitura.
O secretário municipal de Serviços, Jair Fernandes Filho, o Fernando Carabina, salientou que as sua Pasta recolheu, recentemente, mais de 100 toneladas de entulho na cidade e continua fazendo o trabalho, que deverá chegar também à Vila Luciene.
Já o prefeito Alencar Marim destacou que o bairro Vila Luciene foi um dos que mais receberam atenção do Executivo Municipal nos últimos dois anos, inclusive, com a pavimentação da maior parte das ruas, em regime de mutirão.

Traição – Marim tem dito a interlocutores próximos que sente traído pelo seu vice, ao qual deu todo o poder, no início da gestão, colocando-o à frente de uma das secretarias mais importantes da Prefeitura, a de Interior e Transportes.
Denilson foi muito criticado durante o tempo em que esteve à frente da secretaria, justamente porque na época, o município estava concentrado em recuperar as finanças, que estavam em situação muito precária.
Depois de sua exoneração da Pasta, que aconteceu por pressão política tanto do lado da oposição quanto dos aliados de Alencar, que consideravam o vice-prefeito “incapacitado” para a função.
Desde então, Denilson tem aparecido, quase sempre, em companhia dos vereadores de oposição ao Executivo. (Weber Andrade)