Uma mulher de 44 anos, identificada como Cristiana Cuzzuol Pitol, foi encontrada assassinada na manhã desta quarta-feira (21) no bairro Caixa D’água, em São Domingos do Norte, no Norte do Espírito Santo. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o corpo da vítima estava carbonizado na região conhecida como Sovaco da Cobra.

No local, um popular reconheceu a vítima e informou que na noite anterior teria percebido ela discutindo com o companheiro, mas durante a madrugada não havia percebido nenhuma movimentação suspeita, apenas se deparado com o corpo ao passar pelo local.
Procurada por A Parresia, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Aparresia