A polícia militar de Água Doce do Norte, foi convidada a comparecer no Córrego Santa Cruz na manhã de domingo (14), onde segundo informações uma mulher teria sido esfaqueada por uma colega de trabalho em uma boate do município.
A vítima, senhora Glauciane Cristina da Conceição Gomes, informou que algumas colegas passaram a noite na boate, e que na manhã de domingo, uma das mulheres, que ela disse conhecer apenas pelo nome de Mariana, teria desferido um golpe de faca em sua mão direita.
Após esfaquear Glauciane, a suspeita fugiu supostamente com destino a Mantena, cidade onde ela reside, de acordo com as palavras do próprietário do estabelecimento, senhor Marcelo Antônio Dias.
Após cerca de duas depois do fato ocorrido, a vítima solicitou que amigos acionasse o SAMU e a Polícia Militar, para tomar as devidas providências necessárias.
As causas que levaram Mariana a esfaquear Glauciane não foram reveladas ao site PORTAL ADN, e quanto ao paradeiro da suspeita, ela não conseguiu ser localizada pelos militares.
O local da agressão, ficou com as marcas de sangue espalhadas por toda parte, confira nas imagens abaixo.
PortalADN