
Um motorista bêbado capotou o carro e atingiu uma moto em que estava pai, mãe e o filho de 5 anos, no início da manhã deste domingo (25), próximo a uma ponte em Vila Paulista, distrito de Barra de São Francisco, no Norte do Espírito Santo. O piloto da moto identificado apenas por Hélio, de 34 anos, e o filho dele, Gabriel, de apenas 5 anos, morreram no local. Já a esposa, Keila, de 32 anos, foi socorrida com vida para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco.
Com o impacto o corpo da criança foi arremessado para debaixo da ponte, e o do pai ficou sobre a ponte à margem da rodovia. A moto onde estava a família e o carro envolvido no acidente ficaram destruídos. A família morava na zona rural, próximo à Vila Paulista, e o marido estava levado a companheira para o trabalho dela, em um posto de combustível em Paulista. Um vídeo obtido pela reportagem de A Parresia, mostra o local acidente, veja:
O motorista do carro, de 25 anos, estaria voltando de uma festa em Ecoporanga sentido Barra de São Francisco e a moto da família vinha no mesmo sentido. O carro capotou várias vezes, atingido a motocicleta que estava à frente.
Ainda conforme a apuração da reportagem, o motorista do carro foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco. O nome dele ainda não foi informado.
A Parresia demandou posicionamento da Polícia Civil e da Polícia Militar sobre a tragédia. A matéria será atualizada quando houver retorno.
A Polícia Civil informou que a perícia da corporação foi acionada para recolher um corpo de um homem e de uma criança de cinco anos, vítimas de acidente automobilístico, na zona rural de Barra de São Francisco, manhã desta domingo (25). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco. Nós questionamentos a corporação sobre qual foi o procedimento adotado quanto ao motorista preso pela PM no local do acidente com sinais de embriaguez. Ainda não tivemos retorno.