O terceiro e último dia de Festa dos 80 anos de Barra de São Francisco, neste domingo (23), no Parque de Festa Albuino Azeredo, no Polo Industrial, foi uma “explosão”, com a presença da Banda Pancanejo, bailarinas e bailarinos no palco das emoções.
A Banda Pancanejo levou o público presente ao delírio com suas belas canções que fazem sucesso por todo país. Em seguida foi a vez de André Moura, encantar a todos os presentes no palco da noite.
O Prefeito Municipal realizou mais este sonho para a população de Barra de São Francisco e regiões, com a presença de artistas renomados. As atrações agradaram em cheio o público presente.
O secretário Municipal de Saúde Elcimar de Souza Alves, foi presença marcante na festa da cidade, onde designou ambulâncias e servidores da área para fazer plantão no local. Presença marcante também da polícia militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal.
Antes do show da Banda Pancanejo, aconteceu o encerramento da prova de Laço em Dupla na área do Rodeio do Parque de Festa com participação de 20 duplas, totalizando 40 cavaleiros, que vieram de várias cidades do Espirito Santo e de Minas Gerais.
A prova de Laço terminou neste domingo, quando foi conhecido os vencedores do certame. Foram R$ 25 mil reais em prêmios. A premiação foi rateada em quatro categorias.
Aconteceu também o terceiro e último dia do Rodeio Show, com peões de todo país. O espetáculo foi mais uma vez emocionante e cheio de detalhes, sem contar com os efeitos no picadeiro e muita adrenalina. Na arquibancada o público fez a festa e vibraram muito com os peões montando nos touros.
Primeiro colocado, Mateus Garcia de Amores-MG, 2º colocado, Luiz Fernando de Goiabeiras-MG, 3º colocado, Renan Silva, de Linhares-ES, 4º colocado, Joao Pedro Fonseca, de Conselheiro Pena-MG e Renan Dutra de Aracruz-ES.
O Stand da ExpoBarra, também foi aberto ao público as 18 horas, com 50 expositores que participaram da Feira de Negócios, onde as pessoas puderam comparecer e elogiar os expositores e suas mercadorias.
A ExpoBarra 2023, teve o apoio da Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo e pelo Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos (Semdege), com a presença de 50 expositores da economia solidária, do artesanato, da agroindústria e de micro e pequenas empresas do Espírito Santo.
GazetaDoNorte