Foto mostra prédio da Câmera (piso inferior) e da Prefeitura de Boa Esperança (no piso superior). Crédito: A Parresia
Os nove vereadores de Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo, vão ser convidados pelo regimento interno da Casa de Leis, para se sentarem a fim de eleger um novo presidente da Câmara da cidade.
O mandato do atual presidente, vereador Renato Barros (Solidariedade), termina em dezembro, mesmo mês, em data ainda não definida, que haverá a nova eleição para decidir quem vai seguir à frente do Poder Legislativo em Boa Esperança.
Nos bastidores, o clima é ambição: muita gente, digo, vereadores, quer sentar na cadeira de presidente da casa. O poder, status, o acréscimo salarial e o cofre da Câmara de Boa Esperança enche os olhos. O que enche ainda mais os olhos é o poder de influência que o presidente eleito terá na articulação para as eleições municipais de 2024.
ANTES QUE VOCÊ SAIA… Fazer jornalismo demanda recursos, equipe, segurança física e jurídica, responsabilidade e compromisso com os fatos. Nós sabemos que o nosso trabalho pode transformar realidades e te ajuda a tomar as decisões que vão moldar o futuro no qual vamos viver. Fazemos jornalismo independente graças à nossa comunidade de apoiadores. Agradecemos enormemente aos que acreditam em nosso trabalho e fazemos um convite aos que ainda não estão conosco. Precisamos de mais apoiadores para prosseguir com autonomia e independência na cobertura dos principais acontecimentos no Espírito Santo. Seu apoio é fundamental para que A Parresia siga em frente. CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE!
A COMUNICAÇÃO NA PALMA DE SUA MÃO
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do Espírito Santo em primeira mão
A COMUNICAÇÃO NA PALMA DE SUA MÃO
Entre em nosso grupo do Telegram e receba as principais notícias do Espírito Santo em primeira mão