Na noite desta quarta-feira (23), a Polícia Militar de Mantenópolis foi acionada para atender um caso de homicídio ocorrido em uma propriedade rural no bairro Córrego Alto São José, no município de Mantenópolis/ES. O proprietário da fazenda compareceu ao pelotão da Polícia Militar por volta das 22h30min para relatar que seu funcionário identificado como João Barbosa havia confessado ter assassinado José Marinho após uma discussão.
De imediato, a equipe policial se deslocou até o local, onde constatou a veracidade dos fatos. O local foi devidamente isolado até a chegada da perícia técnica, que se apresentou por volta das 2h50min da madrugada do dia 24 de outubro. Durante a preservação da cena do crime, os policiais ouviram ruídos vindos de um maquinário de beneficiamento de café. Ao verificarem, localizaram o suposto homicida escondido nas proximidades da cena do crime. Ele foi preso em flagrante sem apresentar resistência.
Junto ao suspeito, foram apreendidas duas espingardas calibre .22, que, segundo ele, foram utilizadas para cometer o crime, além de uma marreta. O material apreendido foi entregue na 14º Delegacia Região de Polícia Civil, juntamente com o acusado.
A vítima fatal foi identificada pela perícia e o caso agora segue sob investigação das autoridades competentes para apurar mais detalhes do ocorrido.
11º BPM








































































