“Ao contrário do que aconteceu comigo, há quatro anos, quando não pudemos ter acesso às contas da Prefeitura, este ano nós já temos a equipe de transição nomeada para atender ao prefeito eleito”. A informação é do prefeito Alencar Marim que comemorou a vitória de Enivaldo dos Anjos e também as mudanças no Legislativo Municipal.
Marim disse que ligaria para o prefeito eleito logo após o almoço para parabeniza-lo pela votação expressiva e colocaria que sua equipe à disposição.
Segundo Alencar, os cinco membros da Prefeitura que irão compor a comissão foram escolhidos na semana passada e, agora, ele aguarda apenas que o prefeito eleito Enivaldo dos Anjos (PSD) nomeie os outros cinco membros para começar a transição de governo.
“Uma coisa eu posso assegurar: O prefeito eleito vai encontrar uma administração municipal quase que totalmente saneada do ponto de vista financeiro, com muitas obras prontas, outras em andamento e ferramentas para fazer uma administração ainda melhor do que a nossa”, informa Marim.
O prefeito destacou que algumas obras e serviços implantados no município deixarão sua gestão marcada na história da cidade, tais como a implantação do centro de hemodiálise, a reforma da praça Senador Atílio Vivácqua, o programa de regularização fundiária, que já beneficiou mais de 500 proprietários de imóveis, o geoferrerenciamento do município, além de mais 90 mil metros de calçamento em todos os quadrantes de Barra de São Francisco.
“Apesar dos percalços do início da administração, estamos há mais de dois anos pagando os servidores dentro do mês trabalhado, saneamos a Previdência Municipal, conseguimos aumentar sensivelmente o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) acabamos com as filas imensas para realização de exames e consultas, implantamos a sede própria do Creas, enfim, fizemos muito mais do que a situação financeira do município permitia, graças à parceria com o governador Renato Casagrande, o próprio Enivaldo dos Anjos e outros políticos, como deputados estaduais, federais e senadores que nos ajudaram”, finaliza o prefeito. (Weber Andrade)












































































