Através de denúncia anônima policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco, detiveram dois homens e uma mulher, nesta quarta-feira (20), suspeitas de estarem comercializando drogas nas proximidades do cemitério. Na casa de um dos detidos foram encontradas 32 pedras de crack, 15 papelotes de cocaína (escama de peixe) pura, R$ 265 reais em espécie, um telefone, uma balança de precisão e um simulaco.
De acordo com os policiais o trio estava comercializando a droga nas proximidades do colégio Polivalente no bairro Irmãos Fernandes. No momento da chegada da polícia um dos envolvidos que não teve seu nome divulgado tentou engolir uma porção maconha e em seu bolso tinha duas pedras de crack, mas o restante da droga foi apreendido na casa do suposto acusado. Três pessoas foram detidas, sendo dois homens e uma mulher. Os três e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.
Bairro Estrela
Já no bairro Estrela, os policiais com a ajuda da cadela “Kira”, apreenderam 7 pedaços de maconha, pesando cerca de 50g no total. A droga foi encontrada escondida em meio a um matagal no referido bairro. Ninguém foi preso nesta ação.
Site Gazetadonorte/Fonte: 11º BPM