
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil confirmaram que foi encontrado na manhã deste sábado (19), o corpo de um dos dois jovens que desapareceram na tarde de quinta-feira (17), no Rio Guandu, na zona rural de Baixo Guandu, município do Norte do Espírito Santo. A Parresia apurou que a vítima encontrada neste sábado foi identificada apenas pelo prenome de William, de 15 anos. As buscas prosseguem neste terceiro dia com o objetivo de encontrar o corpo do segundo jovem desaparecido no rio, Walace, de 19 anos.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a equipe de Mergulho retomou as buscas no local, na manhã deste sábado (19). Uma das vítimas foi localizada, em óbito. A Polícia Civil foi acionada para recolhimento do corpo. O trabalho segue em andamento, na tentativa de localizar a outra vítima.
Já a Polícia Civil, informou que a perícia foi acionada na manhã deste sábado (19), por volta das 09h20, para uma ocorrência de afogamento com vítima fatal, na zona rural de Baixo Guandu. O corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O AFOGAMENTO
Na quinta-feira (17), o Corpo de Bombeiros comunicou ter sido acionado com a informação de que quatro pessoas estavam nadando no Rio Guandu quando começaram a se afogar. Duas conseguiram chegar à margem e sair e outras duas pessoas, não identificadas, afundaram e desapareceram no rio.
As vítimas afogadas foram identificadas pelo prenome: William, de 15 anos, que teve o corpo encontrado neste sábado (19), e Walace, de 19 anos, que segue desaparecido.
Aparresia











































































