Jovem Pan News
E como compensa!!!. Aliás o Brasil, acho que é o único país onde o crime compensa, só o que não compensa é ser honesto e trabalhador. Bora lá, pessoal, todo mundo virar marginal, quem topar levanta o dedinho
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome *
E-mail *
Site
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Δ
© 2018 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas
E como compensa!!!. Aliás o Brasil, acho que é o único país onde o crime compensa, só o que não compensa é ser honesto e trabalhador. Bora lá, pessoal, todo mundo virar marginal, quem topar levanta o dedinho