
Um homem de 32 anos, identificado como Eduardo Chaves Camilo, foi assassinado a tiros dentro de uma casa de shows, na madrugada deste domingo (16), no bairro Mário Cypreste, em Vitória, no Espírito Santo. O caso aconteceu no Bar do Gordinho, local bastante conhecido na Capital capixaba. Um soldado da Polícia Militar é suspeito de ser autor dos disparos.
A casa noturna estava lotada quando por volta de 1h30 começou uma confusão e os disparos ocorreram. Uma jovem de 20 anos foi atingida por um tiro na perna. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Não há informações sobre o estado de saúde dela. Ninguém foi preso.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o atirador tinha a vítima como alvo. Câmeras de segurança situadas atrás dos banheiros químicos captaram o rosto do suspeito. Segundo o documento, as imagens de circuito interno denotam que o assassino ficou pouco tempo no local, e fugiu após o crime. testemunhas relataram terem ouvidos diversos disparos.
O bar conta com um livro de registro das armas de fogo dos agentes de segurança pública que entram no recinto, com informações sobre o portador, o número da arma e os horários de entrada e saída. Ainda segundo a ocorrência, um investigador da Polícia Civil relatou que foram recolhidos estojos de calibre 9mm, o que pode confirmar a participação de militares no crime.
A Rede Notícia demandou posicionamento da Polícia Civil e Polícia Militar. Este texto será atualizado quando houver retorno.