Uma adolescente de apenas 16 anos, identificada como Samara Cristina dos Santos Domingos, morreu após dar entrada vítima de agressões na última sexta-feira (12), no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Boa Família em Itaguaçu, cidade do Norte do Espírito Santo. A Parresia apurou que na sexta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada pelo hospital da cidade após a vítima dar entrada na unidade e a avó da menina reportar à equipe médica que ela havia sido vítima de agressões do companheiro, Bruno Schreder, de 27 anos.

Segundo o registro da PM, Samara havia estado no hospital na quarta-feira passada (10) para passar por uma consulta médica, mas não disse que havia sido espancada, retornando na sexta-feira (12). Por causa da gravidade dos ferimentos, a adolescente foi transferida para um hospital da Grande Vitória, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A reportagem de A Parresia apurou que o caso foi registrado como feminicídio.
Nesta segunda-feira (15), a Polícia Militar deteve o suspeito das agressões que resultaram na morte da adolescente. Bruno Schreder, de 27 anos, foi levado para a Delegacia de Itaguaçu. A apuração é de A Parresia.
A reportagem demandou posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. A matéria será atualizada quando houver retorno.
Aparresia