
Morto com cinco tiros no meio da rua na noite deste domingo (14), Weliton Silva Pessoa, de 32 anos, é definido como uma pessoa pacata, tranquila, e sem conduta criminosa. A análise é moradores que conversaram com a Polícia Militar, na noite deste domingo (14), no bairro Bela Vista I em Ecoporanga, cidade do Norte do Espírito Santo.
O CRIME
Testemunhas contaram aos policiais militares que um suspeito com roupagem e capacete de cor preta a bordo de uma motocicleta de cor vermelha se aproximou da vítima na rua e efetuou os disparos. O homem foi atingindo por cinco tiros (um no rosto, um na mão e três na cabeça), conforme constatou a perícia da Polícia Civil que esteve no local. Populares contaram à Polícia Militar que a vítima era uma pessoa pacata sem conduta criminosa.

A PM disse que fez buscas nos bairros da cidade, mas que o atirador não foi localizado. A reportagem de A Parresia demandou posicionamento da Polícia Civil sobre a ocorrência. Por nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Ecoporanga e até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Aparresia