O francisquense Clauber Parreira Queiroz, 28 anos, que tinha o apelido de Batonzinho foi executado com vários tiros no Balneário de Guriri, em São Mateus, na noite desta segunda feira, 9, por volta das 19h.
Segundo o site Gazeta do Norte, foram mais de 30 tiros, já o site local, FA Notícias, afirma que foram encontradas 19 cápsulas deflagradas no local. O FA Notícias afirma ainda que a motivação do crime seria o envolvimento de Clauber com o tráfico de drogas no balneário.
De acordo com informações, a vítima estava deitada em uma rede na varanda de sua casa, quando repentinamente apareceu três homens fortemente armados e pediu a esposa e a filha para se retirarem. Em seguida começaram a atirar.
Os criminosos só saíram do local após terem certeza de que Clauber estava morto. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os assassinos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (IML) de Linhares para ser periciado e em seguida será liberado para sepultamento. Os vizinhos ficaram assustados com a quantidade de tiros dados contra Clauber. (Weber Andrade com sites FA Notícias e Gazeta do Norte)