Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (24), na calçada da lanchonete e petiscaria “Tremendão” no Centro de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.

Procurada pela reportagem de A Parresia na manhã deste sábado (24), a lanchonete e peticaria “Tremendão” disse que o crime ocorreu quando o estabelecimento tinha acabado de fechar e que o homicídio foi sucedido de uma discursão na área externa do comércio. O “Tremendão” acrescentou que lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com os familiares e ‘não compactua com qualquer tipo de violência’.
Segundo a Polícia Militar, a principal linha de investigação é a de crime passional, no entanto, a corporação não deu detalhes quanto à dinâmica do crime. O nome da vítima ainda não foi informado.
Procurada por A Parresia, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Pinheiros. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, concluiu a Polícia Civil, por meio de nota.
Aparresia