Aproveitando a agenda deste final de semana na região Noroeste, o deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB) reuniu-se com lideranças de Vila Pavão e deixou instalada a nova comissão provisória do partido no município, sob a presidência do comerciante José Wilson Vieira, que preside a Cãmara dos Dirigentes Logistas (CDL) e que já foi vice-prefeito. Dentre as lideranças presentes, destaque também para o ex-prefeito Irineu Wutke,
Mazinho tem percorrido o Estado em agendas políticas e, representando o presidente regional do PSDB, deputado Vandinho Leite, ajudado a reorganizar o partido, que quer ter papel de protagonismo na eleição de 2024 para consolidar uma posição que ofereça à Nacional uma base para trabalhar uma candidatura a Presidente da República, oferecendo aos eleitores uma alternativa à polarização direita-esquerda que vem marcando as disputas eleitorais nos últimos anos.
“O PSDB tem história e vai ser protagonista a partir das eleições municipais de 2024. Estamos trabalhando para isso. A reunião de Vila Pavão demonstrou que tem muita gente boa sem oportunidade nas legendas atuais e que procura seu espaço. Vamos construir essa alternativa de espaço de atuação política, com foco no cidadão, também em outros municípios e no próprio Estado”, disse Mazinho.
Assessoria de Comunicação Deputado