Um homem de 48 anos foi atropelado por um Fiat Uno Mille Smart de cor cinza, que subiu a calçada em que estava na manhã desta segunda-feira (15), em frente ao Hospital São Marcos, no bairro Beira Rio, em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo. Após o atropelamento, o motorista fugiu com o carro sem prestar socorro à vítima.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que foi surpreendida pelo veículo que avançou sobre a calçada em que estava lhe atingindo. A vítima acrescentou que desconhece o motorista, que tomou destino ignorado após o acidente. O homem foi atendido na mesma calçada em que foi atropelado por uma equipe do Hospital São Marcos. Apesar do susto, ele teve apenas ferimentos leves, e foi levado para dentro do hospital com a ajuda dos policiais militares. A PM disse que fez buscas mas que até o momento o suspeito do atropelamento não foi localizado.
Demandada por A Parresia a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Investigações Penais e Outras (Dipo) de Nova Venécia e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
“A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, concluiu a corporação, por nota.