
Uma mulher de 38 anos, identificada como Vanessa Barbosa Loss, foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (27), no bairro Jaburuna, em Vila Velha, município da Região Metropolitana, no Espírito Santo. O crime brutal ocorreu dentro de uma casa onde moravam a vítima, o companheiro e a filha dela, de 11 anos. Quando a Polícia Militar chegou, a vítima já estava sem vida. O namorado da criança, um adolescente de 14 anos, confessou o crime, que teria sido cometido com a ajuda da filha da vítima.
O companheiro de Vanessa, de 32 anos, também teria se ferido e, de acordo com a PM, foi levado ao hospital. A criança não estava ferida, mas apresentava falas desconexas, segundo a ocorrência policial . Vizinhos contaram à imprensa, que a família morava na residência há seis meses e nunca testemunharam qualquer briga. Na noite do crime, os vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da casa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o padrasto da menina contou que chegou em casa por volta de 19h30 e encontrou a porta escorada por uma cadeira e pegadas de sangue pelo imóvel. E que assim que entrou na casa, foi atacado pelo namorado de sua enteada, de 14 anos, com um taco de beisebol. Em seguida, eles entraram em luta corporal. O companheiro da vítima ficou ferido com cortes na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.
O corpo de Vanessa foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A filha da vítima ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Vila Velha.
A Parresia demandou informações à Polícia Civil e Polícia Militar sobre o caso. Este texto será atualizado quando houver retorno.
Aparresia