A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, informa o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de J.G.F., investigado por participação no feminicídio que vitimou Jaqueline Souza Bonifácio.
O crime bárbaro ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2025, no município de Barra de São Francisco. Após intensas investigações conduzidas por esta delegacia, a equipe policial logrou êxito em localizar e capturar o investigado no município de Ecoporanga.
A prisão representa um importante avanço na elucidação deste caso que chocou a comunidade local e demonstra o comprometimento da Polícia Civil em dar uma resposta firme à violência contra a mulher.
O investigado foi conduzido à Delegacia de Barra de São Francisco, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. As investigações prosseguirão para o completo esclarecimento dos fatos e a responsabilização de todos os envolvidos neste crime.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança da população e com o combate à criminalidade em todas as suas formas.
Fonte: Policia Civil B.S.Fco