
Parece que a paz começa a reinar para os moradores e comerciantes que moram no entorno das ruas Capitão Antônio Lopes Tatagiba com a Juiz João Batista Celestino. Local onde alguns meses pessoas em estado de rua e dependentes químicos marcam ponto todos os dias.

Resultado das ações que foram definidas na reunião que aconteceu na última terça-feira (19) na Câmara Municipal. Agora de manhã o local estava tranquilo e com a presença da Guarda Civil Municipal, que conforme determinação do Prefeito, ficará com uma viatura fixa no local.

O SiteOcontestado esteve hoje de manhã no local conversou com um dos moradores que nos disse:
Graças a Deus parece que as ações vai dar resultado, da minha porta eles saíram.
Mesmo assim, na tarde de ontem (20) enquanto faziam uma varredura no local, a Guarda Civil Municipal encontrou uma faca escondida debaixo de uma pedra.
Segundo informações, essa é uma prática comum, onde eles escondem suas armadas para que quando uma confusão começar eles pegarem para se defender ou atacar.

Apesar da aparente tranquilidade, alguns moradores em estado de rua insistem em permanecer no local.
Ontem pela manhã durante a Feira, duas Assistentes Sociais estiveram no local. Elas buscam identificar se há novos moradores em estado, e também oferecer ajuda aquele morador, que queira ajuda e não procura.

Com informação SiteOcontestado/Fotos/SiteOcontestado, Sulimar Valerio da Cunha e Guarda Civil Municipal