Foi sensacional e espetacular o show da virada com Fabricio é Show ao lado da Praça Arlindo Pinto da Costa, no centro de Barra de São Francisco, na noite deste sábado (31), com uma multidão de pessoas cantando, dançando e sorrindo de felicidade. O show de Fabricio, foi maravilhoso, cheio de energia e vibração por parte do público presente. O show da virada contou com a presença da polícia militar, Guarda Municipal, seguranças, Defesa Civil, entre outros.
No local do evento havia ambulância que foi deslocada para o local com servidores da área para ficar de sobre aviso por solicitação do prefeito Enivaldo dos Anjos e do secretário Elcimar de Souza Alves. Com Fabricio é Show em palco, a multidão caiu na dança, cantaram e vibraram intensamente. A Praça Arlindo Pinto da Costa estava lotada de familiares, com centenas de crianças se divertindo com muita alegria e felicidade também.
A queima de fogos de artifícios a meia noite foi muito linda, com a multidão olhando atentamente até o fim e se abraçando uns aos outros. O prefeito Enivaldo dos Anjos realizou um sonho da população de Barra de São Francisco, que esperava por esse espetáculo a muitos anos,
“Gostaria de parabenizar a todos que compareceram ao show da virada, as pessoas foram para as ruas comemorar e demonstraram felicidade e muitas alegrias. Fico feliz por ter tido a oportunidade de realizar este sonho para todos”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.
GazetaDoNorte