As primeiras informações da Defesa Civil local dão conta que a chuva torrencial, acompanhada de vento forte destelhou e alagou várias casas, arrancou árvores, derrubou redes de eletricidade e galhos nas estradas do município. Ainda não há informações precisas sobre danos em outros pontos do município.
Fazia muito calor momentos antes. Nuvens escuras se formaram rapidamente anunciando a aproximação da tempestade que durou cerca de 30 minutos e depois se dissipou. A cidade teve queda momentânea de energia elétrica de comunicação (internet) que foram restabelecidos logo.
Até o momento, não há informações de feridos. Mais informações quaisquer momento.
Cidade ainda se recupera da tempestade da semana passada
A cidade ainda se recupera de uma tempestade, ocorrida no final da semana passada, que alagou as ruas do centro da cidade e povoados do interior. Um dos locais mais prejudicados foi o distrito de Praça Rica, onde a maioria das casas ficaram submersas, depois que o córrego que corta a localidade transbordou obrigando os moradores e animais de estimação a sair às pressas e se abrigarem em um morro, nas proximidades da igreja.
Temporal causa destruição no interior de Vila Pavão e deixa comunidade inteira desabrigada
Em decorrência dos problemas causados pelas chuvas intensas, o prefeito Uelikson Boone (Bolinha), decretou Estado de Calamidade Pública, no município. Nesta terça-feira, ele se reuniu com Governador Renato Casagrande; secretária Estadual de Assistência Social e coordenação Estadual da Defesa Civil em buscar de ajuda para recuperação de estradas e reconstrução de de pontes, bueiros e outros, danificados pelas enchentes
VilaNoticias
Vídeo enviado por internauta.