Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (6), na BR-101, na altura da cidade de Nova Viçosa, no extremo Sul da Bahia. As vítimas foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como o empresário Roberto Calos Xavier Piccoli, de 55 anos, a esposa dele, também empresária, Elvira Garcia Xavier Romeiro, de 54 anos, a irmã dela, Cleuza Garcia Gomes, de 60 anos e, Gabriel Soares Barcelos, de 20 anos, futuro genro do casal.
Segundo a PRF, o carro onde as vítimas estavam, um Jeep Compass, saiu da pista em uma reta e caiu uma ribanceira de cerca de 40 metros, em um lugar de difícil acesso e, densa vegetação. O acidente foi registrado por volta das 6h da manhã de domingo (6). Roberto Carlos era quem dirigia o carro
A Polícia Civil da Bahia informou que investiga as circunstâncias da tragédia. Os investigadores levantaram algumas hipóteses, pelo fato do acidente ter ocorrido em uma reta, por exemplo, de que o motorista possa ter tentado desviar de um veículo que vinha contramão, ou de um buraco na pista e, também se cogita a possibilidade de ele ter dormido ao volante.

Roberto e Elvira se mudaram de Linhares (ES) para Eunápolis (BA) em 1999, cidade onde são conhecidos pela atuação no ramo de móveis e decorações. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis divulgou nota de pesar.
Aparresia