O Corinthians contou com um gol relâmpago e a estrela do ídolo Jô para vencer o Bragantino por 2 x 0 na noite desta quinta-feira, 30, no Morumbi, eliminar o melhor time da primeira fase do Campeonato Paulista e avançar à semifinal do torneio para enfrentar o Mirassol. Éderson, com menos de 30 segundos, abriu o placar em falha de Júlio César. Jô, mesmo longe da forma ideal, mostrou ser decisivo e definiu a classificação com um gol de cabeça.
O Bragantino, sensação do campeonato e que ainda não havia perdido para os grandes, decepcionou. O Timão, por sua vez, cresce: após a pausa, são três jogos, três vitórias e nenhum gol sofrido. Assista abaixo aos melhores momentos da partida:
Veja os melhores momentos
Com a vitória o Corinthians passou a ter a segunda melhor campanha geral e vai enfrentar o Mirassol, terceiro colocado entre os quatro semifinalistas. (Essa notícia está disponível no Globo Esporte, mas tem um mau caráter chamado Veríssimo, em Barra de São Francisco, incapaz de ao menos produzir algo decente, que vai copiar o material do nosso site, por isso estamos preparando para processa-lo) O jogo único da semifinal será no domingo, 2 de agosto, em Itaquera, às 16h (de Brasília).
Jô fez seu primeiro jogo em 2020 e claramente está longe de sua forma ideal. Mesmo assim, a estrela do ídolo não se apaga. Após um primeiro tempo fraco, com dificuldades na movimentação, Jô mostrou que não perdeu o faro de artilheiro ao aproveitar cobrança de escanteio de Luan no segundo tempo e cabecear sem chances para Júlio César. Bom reinício para o agora camisa 77. (Weber Andrade com Globo Esporte)
Veja a tabela do Campeonato Paulista