Depois de perder para o Atlético-MG na primeira rodada, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiânia. Para o Dragão, que volta à elite depois de três anos, será a estreia no Brasileiro, já que teve o duelo com o Corinthians adiado por causa da final do Paulista. A ideia é iniciar uma campanha de permanência sem sustos.
+ Veja a tabela do Brasileirão
Na noite de terça-feira o Atlético-GO recebeu o comunicado da CBF de que quatro jogadores testaram positivo para Covid-19. No entanto, pouco depois o clube conseguiu um recurso para poder escalá-los. Os nomes dos atletas não foram revelados.
O jogo desta quarta será a chance de o técnico Dome conquistar sua primeira vitória no comando do time e ter mais tranquilidade neste início de trabalho. O Flamengo não perde para o Dragão desde 2011, quando foi batido por 4 x 1, no estádio Nilton Santos. De lá para cá, em oito confrontos os cariocas venceram seis e houve dois empates.
Atlético-GO – técnico Vagner Mancini
Mancini fará seu primeiro jogo oficial à frente do Dragão e terá um desfalque por lesão: Renato Kayzer. O treinador não antecipou a escalação, mas afirmou que não deverá fazer grandes mudanças em relação ao time que vinha disputando os amistosos antes do Brasileiro.
Quem está fora: Renato Kayzer com lesão muscular na coxa esquerda.

Flamengo – técnico Domènec Torrent
A tendência é de que a equipe da primeira rodada seja mantida. A novidade é que Diego desta vez estará à disposição do treinador. Contra o Atlético-MG, o camisa 10 foi vetado no dia da partida por causa de uma virose e gastroenterite.
Quem está fora: todos os atletas estão liberados para o jogo.
Luiz Flavio de Oliveira será o árbitro, e terá como auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O responsável pelo VAR será Jose Claudio Rocha Filho. (Weber Andrade com Globo Esporte)
Outros jogos de hoje, 12
Bragantino x Botafogo
Nabi Abi Chedid – 19h15
Atlético-MG x Corinthians
Mineirão – 19h15
Athetico-PR x Goiás
Arena da Baixada – 19h15
Bahia x Coritiba
Pituaçu – 20h30
Fluminense x Palmeiras
Maracanã – 21h30
Ceará x Grêmio
Castelão – 21h30