Nesta quarta feira (16) a equipe de Motopatrulha localizou duas motocicletas com restrição no Bairro Colina.
O primeiro veículo que foi apreendido por volta das 14h20, apesar de estar com a carenagem de uma Honda Bros possuía um motor roubado de uma motocicleta Dayun.
O segundo veículo, uma Honda Biz, que tinha restrição de furto e roubo foi localizado estacionado por volta das 20h30 no Bairro Colina. Este veículo foi furtado em Água Doce do Norte no mês de outubro de 2021.
Veículos e responsáveis foram encaminhados ao DPJ e posteriormente as motocicletas foram removidas ao pátio credenciado no Detran.
Uma outra situação constatada na data de ontem foi a confirmação de uma denúncia feita a PM de que motociclistas estariam utilizando motocicletas pra demonstrar perícia na Rodovia ES 080 no Distrito de Monte Senir.
Durante operação a equipe de Motopatrulha acompanhados do CPU abordaram um condutor a bordo de uma motocicleta que não havia dido emplacada. O veículo era novo, mas estava com sinais característicos da manobra conhecida como empinada, que eram arranhões concentrados na “rabeta”.
O veículo foi removido ao pátio credenciado.
A PM orienta a população a não adquirir mercadorias e veículos de origem duvidosa ou que por seu valor desproporcional indiquem ser produto de ilícitos. Bem como não utilizar veículos para demonstração de manobras em desconformidade com a legislação, pois além de colocar em risco todos os envolvidos no trânsito pode incidir em infrações penais.
Polícia Militar, patrimônio do povo capixaba.
11º Batalhão de Policia Militar














































































