
A Polícia Civil identificou e está procurando o suspeito de matar Cristiana Cuzzuol Pitol, de 44 anos, em São Domingos do Norte, no Norte do Espírito Santo. Segundo os investigadores, o homem, que não teve a identidade divulgada, deixou a cidade no dia do crime e é considerado foragido. A vítima foi encontrada assassinada na manhã de quarta-feira (21) no bairro Caixa D’Água.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha relatou que viu a vítima ter uma discussão com o companheiro na noite que antecedeu o crime, no entanto, a Polícia Civil informou que até o momento as investigação não apontam indícios de que o companheiro da mulher tenha envolvimento com o assassinato. Ou seja, a investigação aponta uma outra pessoa como autora do crime.
A Polícia Civil informou que existe a possibilidade de Cristiana ter sido abusada sexualmente antes de ser assassinada, mas apenas os laudos do Serviço Médico Legal (SML) vão esclarecer tudo o que ocorreu com a vítima. A motivação do crime ainda é investigada.
O CRIME
Cristiana Cuzzuol Pitol, foi encontrada assassinada na manhã desta quarta-feira (21) no bairro Caixa D’água, em São Domingos do Norte, no Norte do Espírito Santo. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o corpo da vítima estava carbonizado na região conhecida como Sovaco da Cobra.
De acordo com testemunhas, Cristiana era de Aracruz e estava há pouco tempo na cidade. Na noite em que foi assassinada, ela foi vista em um bar bebendo com outras pessoas. O morador da casa onde o corpo da vítima foi encontrado disse que não ouviu nenhum barulho de confusão.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de São Domingos do Norte. Algumas testemunhas já foram ouvidas pelos investigadores.
Aparresia