O prefeito de Linhares, Lucas Scaramussa, e o vice-prefeito, Franco Fiorot, receberam representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para a apresentação do Programa de Desenvolvimento Urbano e Ordenamento Territorial de Linhares (PDUOT).
O projeto tem foco na região leste do município e busca ampliar o acesso à infraestrutura urbana, evitar a ocupação irregular e promover um crescimento sustentável. Entre as ações previstas estão obras de mobilidade, saneamento, espaços públicos e equipamentos sociais.
Um dos destaques do programa é a criação da Avenida Interbairros, que vai conectar diferentes regiões da cidade, facilitando o acesso a serviços essenciais.
“Queremos que o Interbairros seja um programa democrático, com a participação da população, para planejarmos juntos o futuro de Linhares”, destacou o prefeito Lucas Scaramussa.
Acompanhe mais notícias em @bananalonline.












































































