O Flamengo empatou com o Ñublense por 1 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores, um resultado que evidenciou, no entender de Jorge Sampaoli, problemas físicos do time. Em coletiva, nesta quarta-feira, em Concepción, no Chile, o técnico admitiu a queda de rendimento.
– Foram dois pontos perdidos. Viemos para vencer a partida e definir a classificação mais rápido. Não estamos bem, porque não levamos o que viemos buscar. Vamos seguir trabalhando para evoluir.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/q/r/3tUALfQXCm93pjADHbPQ/whatsapp-image-2023-05-24-at-23.48.19.jpeg)
Vidal e Sampaoli concedem coletiva após empate do Flamengo — Foto: Thayuan Leiras
Sampaoli não pôde contar com Arrascaeta e Matheus França, que sentiram dores e ficaram fora do banco de reservas. Léo Pereira e Erick Pulgar, que vinham sendo titulares, iniciaram no banco já que sentiram desgaste físico após o jogo contra o Corinthians. Éverton Ribeiro ficou no Rio para tratar da primeira lesão muscular da carreira.
– Precisamos de mais intensidade no ataque, mais verticalidade. Sempre digo a mesma coisa. Temos pouco tempo, jogos muito próximos e seguidos. Precisamos manter a intensidade em tantos jogos, e é complicado. Não tivemos a mesma intensidade do que contra o Fluminense, porque nos cansamos muito – acrescentou o comandante.