O Vasco venceu o Bangu por 4 x 2 na noite deste sábado, 3, no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. O time vascaíno, formado por jovens jogadores, marcou com Tiago Reis (3) e Gabriel Pec. Luís Araújo e Gabriel Cividini balançaram as redes para o Alvirrubro.
Hat-trick de Tiago Reis
O principal destaque da vitória vascaína foi Tiago Reis, que marcou os três primeiros gols do Vasco na partida. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o centroavante perdeu um pênalti, mas aproveitou o rebote para empatar o jogo. No primeiro lance da segunda etapa ele marcou de cabeça o segundo aproveitando bela jogada com Juninho e Riquelme. O jogador marcou o terceiro após passe de Cayo Tenório, aos 23 do segundo tempo.
Confira a tabela completa do Campeonato Carioca
Como fica – Com a vitória, o Vasco chega aos dez pontos e fica momentaneamente na sexta posição do Grupo Principal da Taça Guanabara, mas pode ser ultrapassado neste domingo por Botafogo (10 pontos), Nova iguaçu (9 pontos) e Resende (8 pontos), que jogam neste domingo.
O Bangu segue na 11ª colocação, com cinco pontos conquistados até aqui.
Agenda – O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, 7, contra a Tombense, em Minas Gerais, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Bangu enfrenta a Portuguesa, no próximo domingo, 11, no Luso-Brasileiro, ainda sem horário definido. (Da Redação com ge)