Barra de São Francisco vem crescendo a passos largos, e com este crescimento vem os problemas mais antigos e nunca solucionados.
Nossa cidade é cheia cachorros abandonados. Cachorros estes que colocam em risco não só a vida deles, como também a dos pedestres e motoristas.
Pensando nisso, o Vereador Fernando Carabina fez a indicação 67/2021, datado do dia 17 de maio de 2021, onde propõe ao Prefeito Municipal a construção de um canil municipal. E dessa forma dar aos animais recolhidos, cuidados que leva desde a alimentação, banho, remédios e até castração.
Na proposição, Carabina justificou que a necessidade de um local específico se faz necessário porque diariamente os animais de rua sofrem com maus tratos, e provocam até acidentes no trânsito.
Em nossa cidade não tem local específico para que a municipalidade possa fazer o recolhimento destes animais. E como o Prefeito disse que aceita qualquer desafio para o bem da cidade em sua gestão. Fernando espera que brevemente sua indicação seja considerada, e que o Prefeito possa transformar em Projeto de Lei essa ideia que é de suma importância.


SiteOcontestado







































































