O presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia, Juarez Oliosi (PSB), o prefeito André Fagundes e o vice-prefeito Paulo Roberto estiveram na região do Poção nesta terça-feira, dia 28, para tratar sobre o projeto de asfaltamento de trecho da BR-381, via que liga o Poção a Cristalina.
“Viemos aqui verificar o trecho para levar ao governador Renato Casagrande, a necessidade de asfaltar esta parte da estrada, que é de grande importância para nosso produtor rural e os moradores da região”, fala o prefeito.
Um engenheiro do Governo do Estado esteve na localidade, com objetivo de fazer a preliminar do projeto, na obra que tem 3,5 quilômetros de extensão, e tem apoio do deputado Estadual Tyago Hoffann.
“É um sonho antigo da comunidade, um pedido meu ao governador, ao prefeito André, e que agora, vai se tornar realidade. Estamos trabalhando juntos, e as melhorias vão chegando, assim, como nosso tão sonhado asfalto, que sem dúvidas, vai auxiliar no escoamento de produção agrícola e maior qualidade no tráfego dos moradores”, finaliza Oliosi.














































































