A pressa e a falta de observação, acabaram por levar um motociclista para o Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (Hedamf) no início da tarde de hoje, 17, no centro de Barra de São Francisco. O acidente aconteceu por volta de 12h3, quando o condutor de uma Biz, que seguia pela avenida Jones dos Santos Neves em direção à Vila Landinha, forçou uma ultrapassagem, na altura da esquina com a rua Desembargador Danton Bastos, próximo ao ponto de táxi da Praça Senador Atílio Vivácqua.
A condutora e testemunhas disseram que ela deu seta para entrar na rua Desembargador Danton Bastos, em direção à Prefeitura, quando o condutor da moto forçou a ultrapassem e foi colhido pela lateral do Ford KA.
“Infelizmente, isso acontece quase todos os dias aqui neste cruzamento e em outros por causa de condutores apressados, que não respeitam o limite de velocidade e nem observam regras simples de trânsito” disse um transeunte que viu o acidente.
A motorista do carro nada sofreu, apenas o susto. Já o condutor da Biz foi levado ao Hospital pelos Bombeiros, mas aparentemente não teve fraturas e nem correr risco de morrer devido ao acidente, embora tenha sofrido escoriações generalizadas pelo corpo. (Weber Andrade)

