Durante patrulhamento na região do bairro Homero Amante, na noite deste domingo, 6, policiais do 11º Batalhão receberam a denúncia de que um menor estaria indo para sua residência com uma mochila cheia de maconha.
De posse dessa informação, os militares se deslocaram até as proximidades da casa denunciada e avistaram o suspeito. Ao questionar o menor quanto a procedência da informação repassada para os policiais, o jovem disse a equipe que estava em posse de uma mochila contendo certa quantidade de entorpecentes.
Dentro da bolsa havia aproximadamente 700 gramas de maconha, dividido em 3 tabletes grandes, 2 tabletes menores e 14 buchas da droga (prontas para comercialização). Durante o procedimento, o menor confessou que o material apreendido era seu.
Diante do ocorrido, o menor foi conduzido até a 14ª Delegacia Regional Polícia Civil, em Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido. (11º BPM)








































































