A prefeitura de Barra de São Francisco iniciou nesta segunda-feira, 22, as obras da segunda etapa do calçamento da Vila Luciene, desta vez, com recursos da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em convênio com o município.
No ano passado o prefeito Alencar Marim propôs e a comunidade aceitou fazer o calçamento de várias ruas com recursos municipais e mão de obra comunitária, ou seja, em regime de mutirão. A empreitada teve enorme sucesso e agradou aos moradores, como o líder comunitário Cesinha Vila Luciene, que contribuiu e incentivou o trabalho. Até o prefeito Alencar Marim eseu vice, Denilson Ferreira participaram do mutirão.
Agora, a obra que está sendo executada pela Tassynari Rossini Ltda, vencedora da licitação, tem um valor total de R$ 1.393. 209, 69, e vai beneficiar várias ruas com área total da obra é de 6.302,17m².
As ruas e avenida contempladas nesta etapa são: Avenida Mariene Souza Costa; Rua Jose Carlos Amorim; Rua Joaquim Profiro de Souza; Rua Jose Toledo; Rua Valentim Bispo. (Weber Andrade com informações da Assessoria de Comunicação da PBSF)
